quinta-feira, 15 de março de 2012

aniversário da julica


Domingo aconteceu o aniversário da Julia, minha prima, e a minha tia Nara se encarregou da decoração e eu dos doces e de ajudar ela também... O resultado foi essa mesa linda!
Foram feitos mini cupcakes de massa de chocolate, recheado com branquinho e coberto com chocolate ao leite e decorando uma J dourado, também teve whoopies recheados com chocolate, brigadeiro e branquinho no copinho e também uma torre de cupcakes com um mini bolo.


A torre ficou simplesmente linda e é uma ideia para outros eventos. Essa torre de madeira foi comprada e agora eu estou alugando ela! SIMM!!! Agora se tu gostou e quer no teu aniversário vai conseguir ter de uma maneira bem fácil!! Faça sua encomenda!!



Gostaram?
Boa quinta-feira!
Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário