segunda-feira, 3 de outubro de 2011

primavera

Boa tarde pessoal, vim aqui mostrar pra vocês uns cupcakes bem mimosos e muito cara de primavera. Hehehe! Acho que todos estão apaixonados por flores e esperando anciosamente o calorzinho chegar né? Pois então, eu estou nesse clima e passei isso para os cupcakes.


Cupcakes de massa de chocolate, alguns recheados com branquinho e coberto com ganache de chocolate ao leite e outros recheados com nutella e coberto com branquinho, e também um detalhe de florzinha em pasta americana. Comprei wrappers (tipo uma "roupinha" para o cupcake) com desenhos de borboletas e flores, muito lindinho! Esses wrappers são ótimos para festas em geral com o tema da festa.

  • IMPORTANTE: Tenho percebido muito interesse das pessoas em cupcakes para lembrancinha. As caixinhas com tampa de acetato eu encomendo pela internet quando me solicitam, então quem tiver interesse por favor fazer a encomenda com antecedência. Obrigada!
Beijinhos para todos e boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário