terça-feira, 14 de junho de 2011

vem hellena...

...porque as tias te querem! hehehe A Ingrid, minha amiga, e mais algumas amigas dela, encomendaram esses mini cupcakes para presentear uma mãe em um chá de bebê.
Ela pediu pra escrever "as tias te querem".








São todos de massa de chocolate, recheados com chocolate branco, nozes e nutella e cobertos com chocolate branco e todos os detalhes em rosa e branco.
Reparem que na letra "M" tem uma mamadeira e uma chupeta! Uma fofura.






 Depois de prontos coloquei em uma caixa e passei um lacinho rosa e ta pronto!


O que acharam?
Beijos!

2 comentários:

  1. Aii cupcakes lindoooos demais! Deu até água na boca *_* Daqui uns dias quem sabe eu faça uma encomenda tb, já que tb moro em Pel :D

    passa lá no meu blog? e tô seguindo o teu, segue de volta?
    bjiiinhos!


    http://achodigno.net

    ResponderExcluir
  2. Estes foram pra mim:) Ganhei de amigas no chá da minha pequena Hellena ..parabéns eles são lindos e uma delicia!!

    ResponderExcluir