terça-feira, 10 de maio de 2011

o começo

Boa noite Sweet's...

Resolvi criar o blog! Assim posso mostrar para todos o meu trabalho e também é uma maneira muito boa de divulgação.

Desde que me conheço por gente eu gosto de ir para a cozinha fazer doces e, modestia à parte, sou famosa entre minhas amigas por fazer um brigadeiro delicioso, daqueles de comer de colher na panela. Sou muito de olhar blogs de pessoas que fazem doces, e a pouco mais de mês olhando um desses eu tive a ideia de começar a fazer cupcakes e docinhos para vender, então minha mãe me ajudou a comprar o que era necessário e eu coloquei a ideia em prática e muita gente aprovou e eu espero que outras muitas experimentem e aprovem. Recem é o início e com certeza irei fazer o que for possível para me aperfeiçoar muito.

Postarei fotos de diferentes sabores e os valores.

Sejam bem-vindos e espero que gostem.

2 comentários:

  1. Devem ser realmente deliciosos!
    Boa sorte!!
    Bj
    Paula (CORES E CONFEITOS)

    ResponderExcluir
  2. Que amor teu blog, minha gatinha!Sucesso com teus doces, são muito bons e feitos com muito amor e carinho.Lembro quando eras ainda uma menininha e ja ias para a cozinha e preparava aquela nega maluca maravilhosa.Bjs

    ResponderExcluir